Comportamento Modificações lida com a mudança ou modificação de hábitos pouco saudáveis. Mudando um velho e mau hábito pode ser uma tarefa difícil para você, mas pode levar a uma infinidade de benefícios. Tudo que você precisa fazer é, manter uma atitude mental positiva e começar a trabalhar no mesmo.

Transformar-se, com isso, leia e explore como Modificações Comportamentais podem ajudar você no Gerenciamento de Peso. O tipo de vida que você siga os impactos seu corpo, peso, forma e tamanho. Acompanhar e manter-se saudável e Apto, alterações comportamentais estão nos cartões.

Esta leitura irá fornecer-lhe com grande estilo de vida e mudanças de comportamento que podem ajudar você a manter sua saúde e níveis de condicionamento físico na vida cotidiana. Dê uma nota de pequenas alterações na forma como comer, trabalhar, ou ao vivo, que pode criar um efeito cascata sobre a sua saúde e levar a vida mais equilibrada.

Os Arredores

O tipo de jardim pode ter um grande efeito, Basicamente, Casa e local de Trabalho

Coisas para fazer em Casa e Cozinhar E Comer

  • Tente Cozinhar as suas refeições e durante a preparação, mastigar alguns gengivas.
  • Cozinhar e servir a quantidade ideal para se salvar de comer demais.
  • Não coma na Cama, tento ter sempre as refeições na mesa de Jantar ou na Cozinha
  • Tente concentrar-se em comida e mastigue lentamente, fique longe de distrações (Tv, gadgets, livros)
  • Sempre cozinhar suas refeições em antiaderente panelas para reduzir o consumo de petróleo.
  • Evite armazenar e comer enlatados, pré-embalados e prontos para comer alimentos
  • Substituir bolachas e biscoitos com frutas e nozes para roer.
  • Manter lanches saudáveis e frutas em seu alcance para salvar uma alta de calorias lanche ou sobremesa na Cozinha
  • Bebida de baixo teor de gordura de Leite, Iogurte.
  • Estoque geladeira com frutas e legumes frescos
  • Preparar um baixo teor de gordura, baixo teor de açúcar, de sobremesa para você ficar em forma e saudável
  • Usar diariamento o Kifina funciona

Coisas para fazer no Trabalho

  • Nunca coma em sua mesa
  • Faça pausas curtas após cada 20 a 30 minutos
  • Não o estoque de sua secretária gaveta ou armário com doces ou biscoitos para cortar a ingestão de excesso de calorias
  • Beber água ou mastigue uma goma ou um leite livre de produto, quando estiver sentindo fome.
  • Dizer não para Máquina de Venda directa
  • Planeje sua semana inteira menu e tentar trazer comida caseira.
  • Nunca pule o almoço
  • Organize o seu almoço no prato e depois comer. Não Devorar.
  • Não comer na sua caixa de almoço. Organize o seu almoço no prato e, em seguida, engolir.
  • Servir sua comida em pratos pequenos.
  • Tente seguir uma rotina e comer de acordo com o corpo de relógio.

Mudar a sua mentalidade para fazer alterações, participar de um hobby de classe para tornar-se mais ativo e saudável. Não deixe qualquer tipo de stress tomar um pedágio em sua saúde. Ir para um passeio à noite para admissão do ar fresco e da energia. Reunir os amigos e ir para aulas de dança. Isso pode fazer você mais feliz e saudável.

A Modificação comportamental é significativo para se manter ativo e ajuste, siga os pontos acima mencionados e testemunha de uma transformação em você.

 

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