Perder peso rápido: 13 dicas e truques para resultados rápidos

Se você quer perder peso rapidamente, é melhor combinar várias técnicas. Temos pequenos truques que você pode integrar maravilhosamente em sua vida cotidiana e introduzir diferentes métodos de dieta. Então você pode pesar o que melhor lhe convier e você não precisa passar fome, apesar de uma dieta rápida.

 

Rapidamente emagrece com estas 5 dicas

Há muitas ocasiões em que você quer se livrar de alguns quilos. Seja para um aniversário, um casamento ou uma dose extra de autoconfiança para flertar . Mesmo antes dos feriados, como o Natal , muitas pessoas entram em pânico. Eles sabem que uma maratona de jantar está pendente e em jejum, para que possam pagar algo mais tarde. Para todas as ocasiões em que de repente você percebe que gostaria de perder peso rapidamente, reunimos dicas úteis para você. Você não precisa passar fome, evitar um efeito yo-yo e ainda perder peso rapidamente. Outras dicas para perda de peso ainda mais sustentável podem ser encontradas em nosso artigo de informação Perda de peso saudável .

Baixa caloria e variada: uma lista de comer

Dietas radicais monótonas não são apenas exaustivas para o corpo, elas também afetam sua psique. Saber que você só vai comer a mesma coisa todos os dias pode ser deprimente e inibir a motivação. Então, escolha alguns alimentos que você normalmente gosta de comer, ou talvez até mesmo negligenciados sem motivo. O mais importante: você deve ter baixas calorias. Faça-se uma lista – quanto mais diversificada, melhor. Então, todos os dias você pode pensar sobre o que você sente, e você não tem que mexer com uma dieta chata que consiste apenas de um prato.

Outra vantagem é que você não precisa estar ciente do que você está fazendo sem, mas comer certas coisas e mantê-las em mente. Isso ajuda você a pensar positivamente . Se você quiser perder peso rapidamente, você definitivamente deve fazer sem produtos de cereais e não comer muito macarrão, arroz, batatas e co. Legumes e salada que você pode comer em quantidades para o conteúdo do seu coração. Experimentar novos alimentos também é muito divertido, então já coletamos alguns alimentos de baixa caloria para você colocar na sua lista de comidas:

  • Legumes:
    espinafre, rúcula, couve roxa, couve lombarda, abobrinha, beterraba, tomate, aipo, espargos, beterraba, cogumelos, cogumelos, rabanetes, pimentões, cenoura, alho-poró, squash, couve-rábano, pepino, maxixe, couve, couve chinesa, chicória, brócolis Couve-flor, berinjela, alcachofra
  • Frutas:
    maçã, amora, Clementine, morangos, framboesas, groselhas, limão, nectarina, mamão, pêssego, cranberries, ruibarbo, cerejas, cassis, limão
  • Produtos lácteos:
    leitelho, gnomos de frutas, leite meio gordo, kefir, leite desnatado, iogurte natural, leite de cabra, leite integral
  • Peixe:
    anchovas, butterfish, corvina, de dourada, truta, Pike, lagosta, vieiras, bacalhau, salmão, lagosta, Ling, polvo, peixe-gato, cantarilho, camarão, arinca, tench, solha, linguado, lulas, peixes de carne branca, poleiro, garoupa
  • Carne:
    Pato de frango sem pele e peito de peru, frango e carne de peru, carne de porco assada, presunto cozido, faisão, de peru, peito de codorna, presunto, rosbife, carne de porco, carne de porco, vitela, carne bifes minutos, guisado de carne
  • Outros:
    soletrado farelo, milho, arroz, macarrão, talharim vidro, macarrão shirataki (apenas 6 calorias por 100 gramas), trigo integral massas

Rapidamente perder peso com água, gengibre e limão

Se você quer perder peso rapidamente e de repente mudar sua dieta completamente, você deve sempre tomar bastante líquido. Caso contrário, você corre o risco de problemas circulatórios ou de um abrandamento do metabolismo. Se você incluir muitas bebidas de baixo teor calórico ou não-alcoólicas em seu plano de dieta, você automaticamente perderá peso mais rapidamente. Além disso, a concentração  e o desempenho cerebral  podem sofrer de uma dieta radical se o seu corpo não obtiver fluido suficiente.

Se você não está acostumado a beber apenas água e não tem o sabor, também pode usar gengibre ou limão. A vantagem adicional: o seu metabolismo fica ainda mais estimulado, mais calorias são queimadas e você perde peso ainda mais rápido. Quando se trata de gengibre, a capsaicina ajuda a direcionar a circulação e a digestão, e o limão tem muita vitamina C, o que ajuda seu corpo a queimar gordura mais rapidamente. Claro, você pode colocar tanto a sua água e bebida fria e quente. Dependendo do seu gosto, descasque um terço para um rolo de gengibre inteiro, corte em fatias e despeje com água quente. É praticamente o mesmo para fazer um pote inteiro. Basta cortar um limão ao meio e espremer. Mais uma vez, você pode decidir por si mesmo

Rápido para perder peso com muito movimento

Nem sempre tem que ser esportes radicais. É claro que exercícios e uma dieta controlada ajudam a perder peso rapidamente, mas muitas pessoas acham difícil mudar completamente dois aspectos de suas vidas ao mesmo tempo. É por isso que muitas vezes é suficiente se você se movimentar muito. A sensação de fome diminui automaticamente à medida que você se exercita. Você poderia, por exemplo, fazer ioga ou Pilates, passear, fazer suas tarefas a pé ou de bicicleta ou até mesmo meditar. Se você quer perder peso rapidamente, você precisa de força de vontade forte, e às vezes a meditação pode fazer maravilhas.

Rapidamente perder peso com a dieta da sopa

A dieta da sopa é boa para emergências. Como você só absorve fluidos, seu metabolismo está em pleno andamento e seu estômago fica visivelmente mais liso. Claro, você deve estar ciente de que quando você volta ao normal, ele se torna mais visível novamente. No entanto, se você realmente quiser se encaixar em uma determinada roupa em uma semana, a dieta da sopa pode ajudá-lo a perder peso rapidamente. Certifique-se de que você não apenas consuma sopas transparentes e que você tenha nutrientes suficientes, caso contrário corre o risco de problemas circulatórios. Nós inventamos algumas idéias para sopas que você provavelmente perderá alguns quilos em uma semana.

  • Sopa de brócolis (caldo, brócolis, alho, azeite, cebola, sal e pimenta)
  • Sopa de cenoura e gengibre (gengibre, cenoura, caldo, uma pitada de açúcar, leite de coco)
  • Sopa de frango (frango, salsa, cebola, louro, cenoura, sal e pimenta)
  • Sopa de repolho (cebolinha, repolho, páprica, aipo, caldo, caril, pimenta, sal e pimenta)
  • Sopa de tomate (tomate, cebola, caldo, feta, pinhão)
  • Sopa de abóbora (Hokkaido squash, gengibre, caldo, bok, pimenta, azeite, pimenta e sal)

Para os mais dedicados, há também uma dieta radical que promete cinco quilos em seis dias. No entanto, consiste apenas de uma variante de sopa. Para evitar a monotonia, a sopa pode ser facilmente integrada à sua dieta como uma das muitas sopas. Aqui está uma receita para a quantidade de três dias:

receita de sopa

Primeiro corte 500 gramas de cenouras, 500 gramas de batatas e três pimentas vermelhas ou amarelas em pequenos cubos. As cebolinhas são cortadas em anéis. Agora ferva dois litros de caldo de legumes com duas folhas de louro, um pau de canela e sal. Então as cenouras e batatas podem ser adicionadas. Estes devem ferver por cerca de doze minutos. Após sete minutos, as pimentas são adicionadas. Agora a salsa pode simplesmente ser arrancada das hastes e adicionada à sopa. Com 500 gramas de espinafre, deve cozinhar na panela um minuto antes do final do tempo de cozimento. (Uma porção tem apenas 140 calorias.)

Perder peso rapidamente com sementes de chia, sementes de linho e sementes de manjericão

Ao contrário das sementes de chia ou linhaça, as sementes de manjericão ainda são relativamente desconhecidas. Mas há tanto poder neles. Do novo superalimento você certamente ouvirá mais no futuro. Assim como as sementes de chia, você não deve apenas comê-lo. Uma porção de não mais que 15-30 gramas por dia é suficiente. Os chamados aveia durante a noite são melhor preparados pouco antes de dormir. Pegue uma tigela e deixe as sementes saudáveis ​​inchar durante a noite em água, leite ou iogurte. Resumimos todos os benefícios para você:

  • Devido à sua fibra, você fica cansado e cansado.
  • Eles são bons para a digestão.
  • Com muitos ácidos graxos ômega-3, eles ajudam você a aumentar sua concentração.
  • Você regula o equilíbrio de água do seu corpo, para que você obtenha uma pele mais uniforme.
  • Eles fortalecem seu sistema imunológico com muitas vitaminas.
  • Seus níveis de colesterol são reduzidos.

Rapidamente emagrecer com esses 8 pequenos truques para o dia a dia

Esses pequenos truques podem ser instalados pelo caminho em sua vida cotidiana. Eles fazem uma grande adição à sua dieta e certamente lhe dirão uma ou outra coisa que você ainda não sabia.

Não guarde nada em casa

Se você quer perder peso, é melhor cozinhar fresco e saudável de qualquer maneira. Então, basta comprar o que você precisa para o dia ou, no máximo, planejar para o dia seguinte. Então você tem uma pegada melhor e talvez pense três vezes se a barra de chocolate realmente vale a pena, que você vai ao supermercado novamente para ele. Porque os desejos de comida podem falhar uma dieta schonmal. A constante de ida e volta apóia sua dieta ainda mais.

Mude para grãos integrais

As pessoas que desistem de produtos de trigo e em vez disso tomar grãos integrais para ser automaticamente queimar mais calorias porque o trato digestivo mais tem que ser feito. Além disso, você permanece mais completo e faz seu corpo pela ingredientes valiosos algo bom. Embora os grãos integrais contenham muitos carboidratos, eles apóiam sua dieta. Seus inimigos são: doces, farinha branca, produtos acabados e lanches.

Banho em sal

Para resultados rápidos e pele firme, é ideal tomar um banho de sal Epsom. O sal Epsom especial desintoxica e melhora a circulação sanguínea. Por isso, não só ajuda na perda de peso, mas também na enxaqueca ou cãibras. Para um resultado satisfatório você deve tomar banho durante três dias consecutivos e depois tomar um banho frio a cada vez.

Cozinhando sem gordura

Especialmente quando estiver queimando carne e peixe, você precisa, naturalmente, de óleo ou manteiga, para que nada queime. Para que não destrua o seu plano de dieta, simplesmente passe a carne ou o peixe com uma toalha de cozinha depois de ferver. Se você tem uma panela revestida, você pode simplesmente fritar sem gordura.

Fazer o trabalho doméstico

É um ótimo substituto para a mufla esportiva: basta trazer a limpeza da primavera e queimar calorias. Se você limpar a janela de 20 minutos, você já usa 100 calorias. Além disso, ao limpar e limpar, você pode realmente se exercitar. O resultado: apartamento limpo – consciência pura – bom para a figura.

Desistir do álcool

A regra de cima, se você quer perder peso rapidamente: Álcool não é permitido. Ele pára a queima de gordura, pois o corpo se concentra apenas em quebrar o álcool. Em geral, esse é o menor problema para alguém que realmente quer perder peso rapidamente. Muitas vezes, apenas uma a duas semanas são consideradas para isso e você realmente deve ser capaz de resistir sem álcool.

Rápido na barriga emagrece com alimentos contendo proteínas

Quando os guias de dieta dizem que você não deve consumir carboidratos à noite, isso significa que você não deve comer direito refeições antes de dormir. Para uma fatia de pão integral ou uma pequena porção de massa integral duas, três horas antes, nada está errado. O principal é que você não coma batatas fritas ou doces antes de você, porque eles elevam os níveis de açúcar no sangue e se acomodam como células de gordura no estômago. O mesmo vale para frutas, porque contém muita frutose.

A proteína, por outro lado, pode ser consumida maravilhosamente à noite. Ir para a cama com fome é provavelmente um dos obstáculos mais difíceis para muitas pessoas. Pode ser superado, por exemplo, comendo uma salada com peito de frango, peixe ou tofu, ou fazendo uma omelete ou ovo mexido. Isso satisfaz o desejo de comer uma refeição adequada e você pode adormecer com uma consciência limpa.

Coma regularmente sem lanches

Perda de peso rápida só é possível se você deixar o nível de açúcar no sangue descansar. Coma suas refeições regulares e evite lanches descontrolados. Se você está com muita fome, é melhor comer apenas um iogurte natural com frutas, alguns palitos de vegetais com homus ou um punhado de nozes. Ao comer refeições menores regularmente do que o habitual, você evitará a perda de energia e seu estômago se acostumará rapidamente a não ser sempre preenchido até o topo. Para refrear seu apetite, você pode levar maravilhosamente a uma maçã. Contém pectinas que queimam gordura e açúcar. Além disso, sua fibra proporciona uma saciedade. Outra super dica é o Womax que são cápsulas a base de fibras que auxiliam no bom funcionamento do seu corpo.

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